Autora

A minha foto

Above us only sky ♪♪♪

13 fevereiro 2017

Yes, We Can!



Sempre tive vontade de ir embora. Parece estranho, mas até então, nada que eu fizesse era o suficiente para conseguir realizar este sonho. As vezes era falta de dinheiro, outras vezes eram as responsabilidades familiares. Até que a vida foi me ensinando ao poucos que, afinal, o problema era nada mais, nada menos que eu mesma. Juntar dinheiro é fácil, entrar em acordo com alguém, também. Mas mudar de atitude, aí meu bem, é aí que está o grande problema. 

O quanto você está disposto(a) a mudar para conseguir alcançar um sonho?

Eu quero morar fora, aprender outros idiomas, viajar o mundo. Mas e a roupa lavada, passada e dobrada semanalmente? E o café quentinho feito pela mamãe diariamente pela manhã? E os abraços do papai? E o chamego do pet de estimação? E os anos de contribuição de INSS? E o feijão preto? E a farofa de toucinho? E todos os outros itens da minha zona de conforto?

O seu sonho é maior que sua comodidade?

Se vale a pena, por que não arriscar? Se vai compensar a troca da tranquilidade da mesmice pelo desafio do novo, o que é que eu estou esperando? Demorei para chegar nesse patamar de raciocínio, não demore você também para descobrir o que realmente quer. Porque o tempo, o tempo não pára.

Até o próximo sonho, digo, post 😉



Sem comentários:

Enviar um comentário